sexta-feira, 11 de junho de 2010

Páginas caleidoscópicas

Histórias que começam e terminam no primeiro parágrafo. Assim tem sido a minha vida nos últimos tempos: um amontoado de páginas soltas de livros escritos pelo Cósmos.
Tive um ato falho. Em vez de dizer "alô" eu disse "sau...(dade)".
Ví uma senhora na janela que sabia que música é mais que som - é energia - e por isso cantava alto.
Outra me parou na rua e perguntou se eu sabia o que causava depressão. (...) Eu não soube o que dizer.
Um casal foi surpreendido na escada do prédio... e saiu rindo.
Dois garotinhos conversavam sobre o tamanho da piscina da escola...
Um caleidoscópio de surpresas e dúvidas: Ça c'est la vie.

Obs.:Imagem retirada de http://ricfabiao.wordpress.com/2008/01/14/caleidoscopio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário